Cheirinho de Livro Novo!

Ei gente! *-*

Gostaram do nome do post? "cheirinho de livro novo" é o mesmo que "na minha caixinha de correio" etc.. Toda vez que tiver esse título é porque eu ou as meninas compramos, ganhamos ou adquirimos de alguma forma livros novos. E isso quer dizer que estamos felizes, de bom humor, etc.  *0* \õ/  ~Vou parar de falar e ir ao assunto kkk~ é/



Comprei 3 livros no submarino no fim do mês passado e eles chegaram em menos de 4 dias. Fiquei muito feliz com isso porque eu esperava que eles fossem chegar depois de uma semana, então palmas para o submarino porque ele brilhou! *-* \é parei. Os três livros são do Nicholas Sparks. 






Comprei o "Uma Curva na Estrada", "O Melhor de Mim" e "Um Porto Seguro". Já li o "Uma Curva na Estrada" e não tenho nem oque falar ne? Como todos os livros do Nicholas que já li, é perfeito também!





No momento estou lendo o "O Melhor de Mim". 










E por último, mas não menos importante o "Um Porto Seguro". Ano passado eu peguei ele emprestado com uma amiga e li e tava doida pra comprar. Ele junto com o Querido John são meus livros preferidos do Nicholas! Já tô doida pra fazer uma resenha sobre ele porque eu só tenho coisas maravilhosas pra falar sobre ele.






Já estou fazendo a resenha de Uma Curva Na Estrada e assim que estiver prontinha eu posto pra vocês! *-*  E assim como esse os outros dois também terão resenha aqui quando eu terminar de ler! 

Beijos! 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot