#Trechos, Citações & Frases!

Oii Gente Hoje Resolvi Postar o meu PRIMEIRO #Trechos, Citações & Frases!
Vou começar com o Livro ''Depois dos Quinze" porque amei ler ele...

OBS: Todos estão em Negrito pois eu gostei de todos *----*~


''Transformar sentimentos em Palavra foi a única maneira que encontrei de desabafar e escapar sutilmentepara uma realidade inventada onde as pessoas - e os personagens - nãome julgavam ou diziam como eu deveria me sentir.''

''Sabe aquela maldita sensação que fica quando um filme de comédia romântica acaba?Aquela que vem depois do''felizes para sempre".The End.È exatamente assim que me sinto toda vez que a gente se vê. Sei que é para sempre, mas sei também que, mesmo assim, acabou."

"Não quero mais um amor, Quero alguém que me entenda até nas horas em que eu mesma já não consiga fazer isso. Não quero frases prontas, aliança e rosas vermelhas. Quero um abraço em silêncio, com falta de ar. Não quero ter que mostrar o caminho sozinha , quero aprender a não me importar tanto com a direção."

"Agora mesmo, tantas história estão sendo escritas, e você continua aí, vivendo de lembranças que nem exstiram de verdade. Contentando-se com restos e abraçando quem só te vira as costas. Deixe disso. Mas vê se deixa logo, menina."

"Algumas coisas não acabam quando terminam. A paixão deve ir, mas algo ainda fica por aqui. Não se esqueça, eu amo você."

"Deixe o tempo transformar o meu amor em lembrança. Deixe a lembrança te transformar em passado. Deixe o passado se livrar do que não presta. Deixe o que não presta longe de mim. Amém."

"O que te fez reparar em você não foi a cor do seu batom nem o tamanho dos seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira como você encara as coisas."

"Odeio a amnésia que você me causa. A maneira como corrompe meus sentimentos e faz todos os erros desaparecerem instantaneamente da minha memória. Escrevo minha história todo santo dia, e então você aparece para dizer que tudo não passou de rascunho. Que maldade. Isso que você sente não é amor, é mania."

Gente depois Posto mais Beijos....

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot